04 maio 2017

MEU LOOK DE INVERNO - T SHIRT + SAIA DE COURO SINTÉTICO

Olá meu amores!!!

Tudo bem?


Sério gente, os modelos de roupas mais inspiradores para mim são o de inverno, mas por quê? Vocês me perguntam! Eu adoro usar couro sintético ( sendo calças , jaquetas e saias) botas eu amo! E é nessa estação que me permite abusar desses tipos de peças super estilosas no qual eu me sinto muito bem vestida, dar um ar poderoso ao look!

Certo que, onde eu moro ( no Nordeste) não é tão frio assim nessa época do ano, não dar para usar muitos acessórios , porém a gente dar aquele jeitinho , procuro peças mais apropriadas para o clima mais quente , no entanto com a cara do inverno.




Então eu fiz essa combinação com as peças de roupas da loja Coralina Natal , e ficou  muito elegante! Adorei fazer essa mistura da t- shirt com a saia mais sensual de couro fake , que trouxe uma leveza a produção , já que eu optei por usar uma ankle boot ( de franjinha) que acrescenta muito estilo. E para dar mais um UP , estou usando essa bolsa da Petite Joeli preta, no qual vocês estão cansados de ver por aqui, pois eu uso muuuuuuuito!










E aí amores, gostaram? Deixem seus cometários aqui em baixo, eu vou adorar!!!


Um super beijo da Calú!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...