22 maio 2017

LOOK TODO PRETO : BODY + CALÇA FLARE



Olá amores!!!

Tudo bem?


Ontem foi o dia de fotografar alguns looks na minha casa , pois eu adoro fazer combinações e vim aqui mostrar para vocês que podemos usar peças básicas que temos no nosso guarda roupa e fazer aquela produção perfeita!!! No entanto eu escolhi um look all black,  body com as costas bem decotada, calça em brim sendo flare e um scarpin. Adoro roupas pretas e calça então, me deixa super a vontade.


Uma produção fácil de montar e eu acredito que a maioria de vocês tem pelo menos uma peça dessa em casa!





Um pretinho básico é tudo , né meninas?!



O salto alto trouxe um poder a mais a essa produção, sem falar nesse body com as costas nua, muito sensual!








E aí , o que acharam? Me contem aqui nos comentários!


Um super beijo da Calú!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...