03 junho 2017

TAG: 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM

Olá amores!

Tudo bem?


Adoro responder TAG e fiquei procurando umas perguntinhas bem legais para grava esse vídeo para vocês . Pesquisando muito eu encontrei uma ótima , cuja varias blogueiras famosas gravaram , 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM.

Espero muito que gostem!!!

Vamos ver o vídeo!




Perguntas:

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
2 – Qual hábito estranho você tem?
3 – Você tem alguma fobia estranha?
4 – Qual música você canta em voz alta?
5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
7 – Qual lado da cama você dorme?
8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
9 – O que você sempre pede no Starbucks?
10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
11 – Que lado você fica no chuveiro?
12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
13 – Qual fast food você sempre come?
14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
15 – Na hora de dormir o que você realmente veste



Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...