25 junho 2017

LOOK DO DIA - CAMISA + SAIA COM BABADO NA BARRA

Olá amores!!!

Tudo bem?



Aproveitando o friozinho aqui na minha cidade , eu resolvi montar um look nesse domingo, bem estiloso com uma pegada tumblr . E o bom disso é que eu não precisei comprar nenhuma peça de roupa, peguei uma camisa preta manga longa do meu marido e combinei com minha saia de babado na barra, e para ficar despojado eu resolvi colocar o tênis da Nike, e o resultado ficou incrível!











Quem aí curtiu o look de hoje? Deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber!!!


Um super beijo da Calú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...