15 novembro 2015

Look do Dia

Olá meus amores!!!







 Esse look é  bem minha cara, saia rodada com uma regata bem despojada , que resultou em um estilo menininha com uma pegada romântica. Os acessórios contribuíram para dar um toque mais charmoso e ao mesmo tempo elegante.                                                                                                                      
 Além de ser bem confortável , pode ser usado em ocasiões diversas sem perder o glamour. Serve para o usar no dia como também a noite é só mudar os acessórios que já dar outro visual, gente isso não é o máximo!


Eu posso ir ao cinema, passear a tarde, visitar amigos, porém com uma sapatilha fica mais adequada para a essas ocasiões, já a noite ,nas festas ,eu prefiro ousar mais , usando scarpin  roxo como esse da foto e  um max colar para dar um UP ! 
























Gostaram!?




Um super beijo da Calú!!!



5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiii!!! Eu adoro esse estilo de saia mas eu usaria com uma blusinha mais colada...huahuahau...mais meu estilo, justinho na cintura e solto no quadril!! Amei a combinação!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiiiii!!! Eu adoro esse estilo de saia mas eu usaria com uma blusinha mais colada...huahuahau...mais meu estilo, justinho na cintura e solto no quadril!! Amei a combinação!!

    ResponderExcluir
  3. Obg Mila,fica lindo também com a blusa coladinha.
    Bjos...

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...