01 novembro 2015

Resenha: Corretivo Natura Aquarela

Olá meus amores!!!


Eu adoro os produtos da Natura,como vocês já devem saber, eu uso bastante nos meus tutorias de maquiagem.E hoje especificamente vou dividir com vocês o meu "queridinho" do momento que é o corretivo da Natura da linha Aquarela. Inclusive essa linha tem muitos produtos baratos e de ótima qualidade.





Sua fórmula é eficaz, corrige as imperfeições na pele de forma natural,isso me deixa muito satisfeita, já que eu tenho bastante  olheiras  , mas também, estou próximo dos 30 anos de idade e as linhas de expressões estão bem aparentes e o corretivo ajuda a deixar uma maquiagem com acabamento natural, perfeito para mim!!! rsrsrs...



                                                Antes de aplicar o corretivo

                                           Depois de aplicar o corretivo

Além disso, eu adoro fazer a parte da iluminação do rosto com ele,é fácil de espalhar devido a sua textura levemente cremosa, fora que, a durabilidade dele é incrível e seca rapidinho.







Seu aplicador é prático e facilita muito na hora de fazer o make, a embalagem parece com a do gloss, aquele de passar nos lábios,kkkkk é claro que vocês sabem! Mas também, vem uma quantidade muito boa (8 ml) foi isso que me agradou bastante, geralmente não gosto das embalagens dos outros corretivos  é pequena e vem pouquíssimo produto.
Esse corretivo é comparado com o da Nars,eu nunca usei este, mas as blogueiras gostam muito e além do mais é um pouco caro. Como  a qualidade é semelhante com o da Nars eu dou preferência ao corretivo da natura,mas também, por ter um preço acessível, eu comprei na revista por R$ 25,50.

E o que é mais legal são as variedades de cores que a marca oferece, proporcionando mais opções para todo tom de pele.




                                       são 6 cores, tem do mais claro ao mais escuro


Pessoal, vocês sabem que eu adoro compartilhar tudo que envolve esse mundo de moda e beleza, faço isso com muito carinho, sempre pensando nas minhas leitoras queridas.

 Eu espero que vocês tenham gostado desse post e qualquer dúvida é só colocar nos comentários

Um super beijo da Calú!!!

3 comentários:

  1. Amei a dica...realmente parece de ótima qualidade e o preço então kkkkkkk ������
    Adorando seus posts!!! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila!!!
      Que bom linda que você está gostando,eu fico muito feliz!
      Beijos...

      Excluir
  2. Amei a dica...realmente parece de ótima qualidade e o preço então kkkkkkk ������
    Adorando seus posts!!! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...