19 março 2016

Tag: Divertida

Olá meus amores!!!




Eu trouxe para vocês uma tag, cujo o nome é  tag divertida. Pessoal eu adorei responder essas perguntas foi bem rápido e "divertido"rsrsrs...


Vamos para as perguntas!


Se eu fosse um mês:

Se eu fosse uma semana:

Se eu fosse uma estação do ano:

Se eu fosse um planeta:

Se eu fosse  uma direção:

Se eu fosse um móvel:

Se eu fosse um pecado:

Se eu fosse um sentido:

Se eu fosse uma pedra:

Se eu fosse uma planta:

Se eu fosse uma flor:

Se eu fosse um clima:

Se eu fosse um prato:

Se eu fosse um instrumento musical:

Se eu fosse um elemento:

Se eu fosse uma cor:

Se eu fosse um animal:

Se eu fosse um som:

Se eu fosse um sentimento:

Se eu fosse um lugar:

Se eu fosse um sabor:

Se eu fosse uma palavra:

Se eu fosse um sabor:

Se eu fosse um objeto:

Se eu fosse uma parte do corpo:

Se eu fosse um número:

Se eu fosse um símbolo:

Se eu fosse uma música:

Pronto!...agora tenho que indicar 5 blogs para participar, mas eu indiquei só 4:

Alyce Costa

Lu Moraes

Frescurinhas da Babi

Dicas da Fran


Assistam o vídeo com as respostas!



Espero que vocês tenham gostado dessa tag!


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...