13 março 2016

Look do Dia: Saia Midi Rodada

Olá meus amores!!!





O destaque da peça de hoje é a saia midi rodada. Muitas pessoas já disseram que nunca usariam essa saia(inclusive eu ), mas tem como não usar meninas! Ela muito linda e super feminina. Além disso está super em alta. 

Eu estou usando uma saia com renda azul e o forro bege e resolvi colocar uma blusa básica preta , achei uma combinação moderna, e para dar uma suavizada no look eu optei por usar uma sandália nude , deu um toque todo especial.Amo quando eu monto peça simples com arrumada , não pesa tanto e fica super lindo. 

Outra opção de look com essa saia é um cropped preto ou bege , em um modelo mais coberto na frente e um scarpin bege ou preto, essa produção fica super elegante.

Meninas vejam o look!


















E aí meninas, vocês usariam essa peça? Me contem o que vocês acham sobre ela!

Espero que tenham gostado do post!

Um super beijo da Calú!!!

2 comentários:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...