12 março 2016

Maquiagem: Esfumado poderoso

Olá meus amores!!!

A maquiagem de hoje é um esfumado poderoso, que inclusive eu adoro e ficou show com esse batom roxo. Esse tipo de make me agrada muito porque valoriza a beleza feminina, principalmente os olhos que deixa o olhar bem marcante e sensual. Eu também usei um glitter ( gente eu achei que ficou tudo) rente as cílios inferiores deu um toque todo especial no make.





























Veja o vídeo!




















Lista de produtos usados:




Pele

Base líquida efeito matte da vult, cor bege 02;


Pó compacto da vult, cor 02;


Pó bronzeador da vult;


Iluminador da quem disse berenice? Cor creme roselix;


Corretivo da natura aquarela, cor bege claro.



Olho

Paletas de sombras da jasmyne e da vult (da linha vintage );


Lápis de olho da natura, cor preto;


Delineador da quem disse berenice, cor preto;


Glitter da dalius, cor 34 azurite;


Máscara de cílios da quem disse berenice? Alongamento.



Boca

Batom líquido da queen make up fosco, cor roxo.



Gostaram?!



Um super beijo da Calú!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...