05 março 2016

Maquiagem Delicada

Olá meus amores!!!


Hoje o make é super delicado e muito fácil de fazer, eu me inspirei em uma blogueira e maquiadora que eu sou super fã Bárbara Thaís, ela faz maquiagens incríveis!

Então eu vi o tutorial dela e achei super linda a maquiagem que ela fez (make esfumada e delicada) e resolvi recriar do meu jeitinho.












Assistam o vídeo!




Lista de produtos usados:


Pele

Base líquida efeito matte da vult, cor bege 02;

Pó compacto da vult, cor 02;

Pó bronzeador da vult;

Iluminador da quem disse berenice? Cor creme roselix;

Corretivo da natura aquarela, cor bege claro.


Olho

Paletas de sombras da jasmyne e da vult (da linha vintage );

Lápis de olho da natura, cor preto;

Delineador da quem disse berenice, cor preto;

Glitter da toque de natureza, cor gold 05;

Máscara de cílios da quem disse berenice? Alongamento.

Boca

Batons da linha intense do o boticário, cor 131 nude e 250 rosa.




Gostaram?!


Um super beijo da Calú!!!

Um comentário:

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...