09 março 2016

Vlog: Meu Final de Semana

Olá meus amores!


Quando o final de semana está chegando eu fico super animada, pois para mim são dias que aproveito bastante para relaxar, mas também, me divertir.

Então eu resolvi ir para á praia de Muriú (RN), comemorar com minha família o aniversário da minha prima Giovanna de 3 aninhos, pessoal elá é muito fofa!
Como eu gosto de compartilhar os meus momentos legais com vocês ,eu gravei um vlog mostrando como foi o meu sábado e domingo. Eu filmei" tudinho", tem até a participação da minha gatinha Lara,rsrsrs...


Minha prima Giovanna (muito linda!)






Confira o vídeo!





Gostaram desse vídeo mais íntimo? Se você gostou , escreva embaixo nos comentários ,assim eu posso fazer mais vídeos desse estilo para vocês.



Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...