21 agosto 2016

Maquiagem Semi Cut Crease

Olá meus amores!!!



Faz um bom tempo que eu não faço posts de maquiagem aqui no blog , mas hoje eu estou tão inspirada com resultado dessa make que eu não poderia deixar de postar fotos e os produtos que eu usei para essa produção.

Confesso a vocês que eu ameeeeeeei e espero muito que gostem!!!










Assista o vídeo!






Lista de produtos usados:



Pele

Base studio fix fluid da MAC, cor NC 25;

Pó compacto da Vult, cor 01, 02 e 05;

Corretivo da Natura Aquarela , cor bege claro;

Blush da Vult , cor 08;

Iluminador em creme da Quem Disse Berenice? Cor  roselix.


Olho

Lápis de olho branco da Marcelo Beauty;

Corretivo da Mary Kay , cor ivory 02;

Delineador lìquido preto da linha Intense;

Máscara de cílios The colossal da Maybelline;

Paletas de sombras da Fenza Glam 3D, quinteto da Vult, cor 03 drama e Jasmyne opoca;

Sombra uno da Vult , cor 31.


Boca

Batom líquido matte da Ricosti , cor sweet.




Gostaram?


Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...