24 agosto 2016

Moda: Camisa Amarrada na Cintura

Olá meus amores!!!


Hoje vim falar de uma peça de roupa  democrática , super usável de uma forma diferente," a camisa amarrada na cintura". Quando abro as minhas redes sociais só o que vejo são as celebridades aderindo essa moda. Na realidade faz muito tempo que as pessoas usam essa peça de uma maneira "normal", e bombam mais nas estações outono/inverno, os dias mais frios, e quando esquenta um pouco elas amarram a camisa na cintura. Mas atualmente eu vejo as  pessoas usando na cintura como uma terceira peça , para dar um ar mais despojado ao look, não importando o clima. E ah! Essa tendência veio para ficar.

São vários tipos de camisas , jeans , xadrez,  suéter  , enfim de diversos modelos. A que eu mais gosto é a camisa xadrez pois a sua estampa remete a um estilo rock , acrescentando muito qualidade ao look.

Vou mostrar algumas inspirações:




O que eu acho  legal ,que é uma peça que combina com quase tudo, vestidos , saias, shorts e calças , quebrando , em alguns casos , o estilo mais sério do look. Adoro esse efeito que a camisa dar, e ficou show sendo ela jeans.




 As camisas estampadas seja ela xadrez ou camufladas dar um ar mais interessante as composições simples, acrescentando mais estilo. Já se o look apresentar estampas o ideal é usar camisa lisa para não pesar muito.


                  
 Essa combinação super black , com a camisa xadrez amarrada, eu amei, achei bem minha cara! Rsrsrs




Famosas como Miley Cyrus ,Rihanna e Vanessa Hudgens , desfilam com esse modelo usando botas e sandálias de salto , isso prova que dar para usar com qualquer tipo de calçado , fica bem charmosinho!




Olha eu aí gente , também aderindo essa tendência que eu estou amando. Blusa simples, short jeans curto e aquele salto para dar uma elegância, já que a combinação esta bem despojada. Adoro fazer essa misturinha!!!






E aí meninas, gostaram?! Eu já falei qual a minha camisa preferida e a de vocês? Me contem nos comentários!!!



Um super beijo da Calú!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...