07 setembro 2016

RESENHA: BASE RUBY ROSE

Olá meus amores!!!

Hoje eu vim trazer uma base super baratinha e que está dando o que falar, a nova base da Ruby Rose.
Testei e resolvi fazer resenha para vocês, adoro compartilhar produtos baratinhos com minhas leitoras. Então vamos lá saber o que eu achei!




Essa marca chegou arrasando com os produtos baratinhos e de boa qualidade , principalmente a base, que ela me surpreendeu por ter um preço acessível (na minha cidade custou 10,00 reais) e ter uma cobertura semelhante as bases caras. Ela tem uma boa variedade de cores do mais claro ao mais escuro , porém  a ordem de tons não segue na forma correta, por exemplo: a cor L3 é mais escura que a L4, por isso é bom sempre testar  na pele antes de comprar. 

No mercado estão disponíveis 10 cores, L1,L2,L3,L4 e L5 (cores claras) L15,L16,L17,L18eL19 (cores escuras).

Sua cobertura é o que mais me chamou atenção , pois eu consegui esconder com essa base as marcas de espinhas e as minhas olheiras, não precisei aplicar o corretivo como sempre faço. Sua textura é cremosa , eu considero como uma base de cobertura de média a alta.


Na primeira foto eu estou com minha pele toda preparada, pó,base e contorno , na outra foto estou com minha cara lavada.




Ela promete na embalagem que tem um efeito matte, no entanto na minha pele não ficou tão seca , mas isso eu vejo como um ponto positivo, pois deixa a maquiagem bem natural e com um glow. Eu tenho a pele super oleosa e para segurar mais a oleosidade eu aplico o pó com a beauty blender úmida é uma dica para vocês anotarem aí !

Sim pessoal ela transfere e passei o dia inteiro com a base no rosto e no final do dia ela ficou saindo principalmente na zona T , mas não foi só essa base que se comportou assim na minha pele.

A embalagem eu achei muito linda e contém 29,0ML.



A minha cor é uma misturinha da L2 com a L4 , as duas tem um fundinho amarelado e fica um tom perfeito para minha pele.


Assista o vídeo para ver com mais detalhes a aplicação!





Amei essa base ela já é a minha queridinha para usar no dia a dia, e o preço é bem camarada!
E aí pessoal, gostaram da resenha?!


Um super beijo da Calú!!!

2 comentários:

  1. não te deu espinhas e feridas com o uso constante ? Em mim parece que aumentou a oleosidade e apesar de limpar bem a pele , me deu umas feridas ate no pescoço , aonde passei a base .

    ResponderExcluir
  2. não te deu espinhas e feridas com o uso constante ? Em mim parece que aumentou a oleosidade e apesar de limpar bem a pele , me deu umas feridas ate no pescoço , aonde passei a base .

    ResponderExcluir

COMPRINHAS DO MÊS DE JULHO

Olá meus amores! Tudo bem? Hoje eu trouxe um vídeo de comprinhas baratinhas que eu se que vocês adoram! Gravei com muito carinho, espero...